quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Africa unite - Africa Unida - Bob Marley

Africa una-te, porque temos que sair da babilônia (mundo branco) e estamos indo para terra (África) de nosso Pai (Deus). Como seria bom e agradável diante de Deus e do homem ver a unificação de todos os africanos, como já deveriamos ter feito. Nós somos as crianças do Rastaman (Jah). Nós somos as crianças do homem mais elevado, portanto África una-te porque nossas crianças querem vir para casa.

Portanto África una-te, porque estamos saindo da babilônia e estamos trilhando em direção a terra do nosso Pai. Como seria bom e agradavel diante de Deus e do homem ver a unificação de todos os africanos, como já deveriamos ter feito. Eu digo que nós estamos abaixo do sol, nós somos as crianças do Rastaman, nós somos os filhos do homem mais elevado, portanto Africa una-te. Una-te para o beneficio de seus povos. Una-te, pois esta mais tarde do que você pensa.

Una-te para o beneficio de suas crianças. Una-te, pois esta mais tarde do que você pensa. África espera seus criadores, África esta esperando seus criadores, África, você é meu antepassado fundamental, una-te para os africanos estrangeiros, una-te pelos africanos de longe da África (africanos da Diáspora).

Nenhum comentário: