sábado, 18 de maio de 2013

Parte 2 - Louis Farrakhan falando sobre a perniciosidade dos judeus com relação a nossa comunidade


"Eles [os judeus] são os maiores controladores das mentes dos pretos, da nossa inteligência preta. Eles escrevem os roteiros. Os roteiros tolos na televisão que o nosso povo representam. São os magnatas do cinema que nos apresentam nestes bobo, degradante e degenerados papéis. As grandes gravadoras retratam o nosso povo de uma forma tão suja e baixa que não permitiriam que um homem como Michael Jackson disesse uma palavra que eles achassem que iriam manchar sua reputação, mas eles nos colocaram diante do mundo como palhaços e como fornecedores de imundície. Não, eu vou lutar contra isso. "

"É claro que eles [os judeus] tem um número muito pequeno de pessoas, mas eles são os mais poderosos do mundo, eles têm o poder de fazer o bem e eles têm o poder para fazer o mal ... Agora, o que os judeus fazem de melhor? Bem, eles têm sido o melhores em finanças que o mundo já conheceu ... Eles financiam um monte de coisas no mundo, e não há nada de errado com isso, mas eles não são bons políticos, mas eles também são os piores, porque os políticos eles não reconhecem realmente seus amigos e também seus inimigos ... "

""Acredito que para o pequeno número de judeus nos Estados Unidos, exercem uma enorme quantidade de influência sobre os assuntos do governo ... Sim, eles exercer o controle extraordinário, e os negros nunca será livre neste país até que estão livres desse tipo de controle ... "

"Para continuar a apontar a verdade de que o controle judaico e como esse controle nunca vai nos permitir ser completamente homens livres, justificados e iguais. Porque havemos de ser controlada pelo poder, influência e dinheiro dos outros? Nós não devemos ser submetidos a esse tipo de controle ... vamos à filantropos judeus, pedindo-lhes dinheiro para apoiar as nossas causas, e por que o dinheiro, não há controle, e esse tipo de controle limita a liberdade do nosso povo para falar livremente, escrever livremente, pensar livremente e agir como homens livres ... "

"Eu não possuo Hollywood. Quem tem retratado os negros? Quem escreve os livros? Quem escreve as peças, as músicas que nos fazem parecer menos do que ser humano? Você quer me dizer que os judeus nunca tem feito qualquer mal a pessoas negras? ... Foram eles que nos envolveram no comércio de escravos. Sim, eles estavam, e na medida em que eles estavam envolvidos, alguém tinha que levá-los à realidade"

Nenhum comentário: