sábado, 18 de maio de 2013
Parte 1 - Louis Farrakhan falando sobre a perniciosidade dos judeus com relação a nossa comunidade.
"Os cristãos brancos, [você viram o sofrimento dos negros], mas o que vocês fizeram? Vocês caminharam pelo outro lado. Então veio o povo judeu. Vocês fizeram um pouco melhor. Vocês vinheram e olharam para nós: 'maldito este povo que está em mau estado! Vamos ver como podemos tirar proveito da forma que eles vivem."
"Estou aqui para dizer que nenhum homem ou mulher negra torna-se um multimilionário sem amizade na comunidade judaica .... Você sabia que quase todos os atores negros proeminentes e músicos têm ou tiveram patrocinadores e gestores de judeus? ... Eles têm uma maneira de unir-se aos seus, mas você não ganha nada. Eles recebem tudo. "
"O homem negro e a mulher sempre foram encarados como a "propriedade" da América Branca, e especialmente, dos membros da comunidade judaica. Eles sempre olharam para os negros como " pertencentes " a eles."
""Em 100 anos, eles controlam filmes, televisão, gravação, edição, comércio, rádio, eles possuem tudo. Revistas. Por que você quer tudo, tudo? "
"Eu acho que nós cometemos um erro grave, que foi o fato de pensarmos que os judeus têm sido nossos aliados na nossa recente luta pelos direitos civis ... Sim, ele se apresenta como seu amigo. Ele está com você, como um agente, ele está com você, como um gerente, ele está com você como um investidor, ele está com você como um guia para o desenvolvimento econômico, mas ele nunca lhe pediu para fazer o que ele fazem. Ele criam redes com outros judeus, ricos e influentes, eles investem, eles estão e são dono do comércio.
"Os brancos, embora eles nos odiassem, eles não são os arquitetos da supremacia branca. Quem começou na Europa e aqui na América a documentar a arquitetura da supremacia branca foram os judeus"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário