segunda-feira, 21 de abril de 2014

MENSAGEM PARA FAMÍLIA PRETA - LOUIS FARRAKHAN

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, como céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos do que os vossos pensamentos. "-Isaías capítulo 55, versículos 8-9
Estas palavras sendo dirigida ao povo de Deus (Deus) se manifestam como longe da marca as pessoas são de que Allah (Deus), destinada a ser humano de ser. No Alcorão, tradução Yusuf Ali, a Surata 113, versículos 1-2 diz: "Dize: Amparo-me com o Senhor da Aurora, do mal das coisas criadas."
Isso nos ensina que as coisas naturais criados por Allah (Deus) são usados ​​por Satanás para criar confusão. O macho ea fêmea são muito abaixo intenções de Allah (Deus) com os nós. A instituição do casamento e da família resultante estão muito abaixo do que intenções (de Deus) de Allah são para nós. Como o inferno é abaixo do céu, e Satanás está abaixo Allah (Deus), sendo este o mundo de Satanás, essas escrituras estão nos ensinando que Satanás tem sido e é o diretor de vida da maioria dos seres humanos, e, tomou o naturais ordem e criação de Allah (Deus) e fez travessuras com a criação de Allah (Deus). Portanto, estamos muito abaixo do alto pensamento e propósito de nossa criação; e nossos casamentos, em sua maior parte, representam o inferno. Portanto, nossas comunidades e nações universalmente têm uma existência infernal.
HMLF_38_28.jpg

Quando o homem negro é o próprio, refletindo as características de Allah (Deus), a alma da mulher será satisfeito, então, ela pode ser tão Allah (Deus) criou o seu ser, consolador do homem; e, o homem vai encontrar a paz e tranquilidade de espírito nela, para, o honorável Elijah Muhammad nos disse: "A única céu para o homem encontra-se na mulher".
Quais são os pensamentos de Allah (Deus) e das formas para os seres humanos, para a instituição do casamento, e, para o desenvolvimento da família? Seus pensamentos e os Seus caminhos são encontrados na natureza do que Ele criou. Vamos então olhar para a Bíblia e Alcorão para encontrar um propósito (de Deus) de Deus para o homem ea mulher e Seu propósito para o casamento, e Seu propósito para a família .
Na Bíblia somos ensinados que Allah (Deus) fez o homem ea mulher à sua imagem e conforme a Sua semelhança. Isso nos diz que tanto homens como mulheres são criados por Allah (Deus) para manifestar Seus características divinas em sua busca de vida e em seu relacionamento com os outros e na sua relação com outros seres humanos. Estamos exatamente o oposto.
Allah (Deus) diz na Bíblia que Ele criou o ser humano para ter domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. No Alcorão Allah (Deus) afirma que Ele criou o homem para ficar em seu lugar. Isto significa que Ele criou o ser humano para governar a terra e até aos céus, mas, para governar da forma que ele montou a sua criação a ser governado. Nossa queda, pelo pecado e da morte espiritual resultante do ser humano, nos faz estar em um estado tão distante do que o nosso propósito é que tanto o homem ea mulher não são nada mais do que uma caricatura de si mesmos. A Bíblia ensina que Allah (Deus) deu as instruções homem para multiplicar, reabastecer e dominar a terra. Isso nos ensina que o ser humano, por natureza, é para ser produtivo. Na própria natureza do ser humano é o potencial para dominar a terra. Isso significa que temos o potencial para trazer a terra completamente sob nosso poder, dominando as leis sob as quais a terra e tudo nele são criados. Adam foi dito para vestir o jardim.
Vestido:
Para aparar; ornamento, ou enfeitar. Para se preparar para o uso. Para cultivar.
Esta palavra "vestido" implica que Allah (Deus), destinada ao homem adornar, preparar e cultivar a terra para seu uso. Isto diz-nos que temos de dominar as ciências que nos permitam vestir o jardim ou cultivar a terra e prepará-lo de tal forma que seria um paraíso para nós mesmos. A educação deve nos ensinar a dominar as ciências. Se a educação não prepara o ser humano para fazer o que Allah (Deus) destina-se a nós para fazer, então, não é a educação adequada para nós. Esta educação é inadequada nos chamou para caber em uma ordem mundial que é controlado e dominado por Satanás, o inimigo de Alá (Deus)-treinamento treinamento. Quanto mais o ser humano tornou-se o conhecimento das ciências, mais temos sido capazes de cultivar a terra, desenvolvê-lo, e os meus de fora o que está nele que ele pode servir o nosso propósito.No entanto, por causa do pecado e da nossa desconexão com a fonte de nossa existência, nós desenvolvemos o conhecimento das ciências para o mal, assim como para o bem, mas, o mal do ser humano agora ameaça a existência da família humana. O sofrimento do ser humano, a pobreza, a ignorância, a negligência ea doença da família-ursos humano testemunha que somos de fato um longo, longo caminho a partir do que Allah (Deus) deseja para nós.
Segundo a Bíblia, Allah (Deus) não desejava o homem esteja só. Portanto, Ele criou a partir de uma única essência do homem e da mulher, mas, Ele criou a mulher para o homem. A palavra que é usada na Bíblia, é ajudar a atender. A fêmea, de acordo com a Bíblia, é criado por Allah (Deus) para ajudar o homem cumprir a obrigação que Allah (Deus) tem colocado dentro da natureza do homem. O Alcorão nos ensina que Allah (Deus) criou a mulher como o consolador do homem. Isso nos ensina que na própria natureza da mulher é a sua capacidade, o desejo eavontade de consolar.
Console:
Para aliviar ou diminuir a dor, tristeza ou decepção; dar consolo e conforto; animar.
Allah (Deus) nos ensina no Alcorão que Ele criou a mulher que o homem pode encontrar a paz e tranquilidade de espírito nela. A própria natureza da mulher oferece ao homem o que permite que o homem a descobrir que o relevo natural do stress ou a dor envolvida na luta do homem para obedecer a instruções de Allah (Deus 's).
O Alcorão ensina que Alá (Deus) criou o homem de um grau acima do feminino.
Grau:
Um estágio em uma escala de classificação ou estação.
Isso nos ensina que Allah (Deus) destina-se ao homem para a autoridade sobre o feminino. É por isso que Ele criou um grau acima do feminino. Satanás criou tanta maldade com a natureza do homem e da mulher que não é uma profecia na Bíblia que diz: "Quanto mais jovem deve governar o mais velho eo mais fraco deve governar os mais fortes ... mulheres governarão sobre eles."
The Black feminino na sociedade de hoje é literalmente vários graus acima do masculino. Ela está se manifestando superioridade na educação e na força de trabalho. Considerando que a masculina preta em sua maior parte está desempregada, a maioria de nossas mulheres educadas estão trabalhando e fazendo mais dinheiro do que o macho, e, em muitos casos, está fornecendo para o homem que vive com ela. Assim, podemos dizer que Satanás inverteu os papéis que Allah (Deus) destinados ao homem negro e mulher demonstrado em nossa relação com o outro. Preto relacionamentos masculinos e femininos têm um baixo todos os tempos. The Black feminino dificilmente pode encontrá-la igual no macho Preto para formar um casamento de sucesso e parceria. Portanto, a fêmea preta pode ser mais atraído para o homem branco e os membros masculinos de outras raças por causa da condição inferior do macho Preto.
A mulher negra é completamente frustrado e magoado com a falta de desenvolvimento no masculino Negro. Podemos inverter esta tendência apenas se o homem negro pode ser reflexo das características de Allah (Deus) submetendo-se a Alá (Deus) para que Ele possa guiar o homem negro a ser ele mesmo.
Quando o homem negro é o próprio, refletindo as características de Allah (Deus), a alma da mulher será satisfeito, então, ela pode ser tão Allah (Deus) criou o seu ser, consolador do homem; e, o homem vai encontrar a paz e tranquilidade de espírito nela, para, o honorável Elijah Muhammad nos disse: "A única céu para o homem encontra-se na mulher".
Obrigado por ler estas poucas palavras.

Nenhum comentário: