segunda-feira, 21 de abril de 2014

LOUIS FARRAKHAN E A MANIPULAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NEGRAS

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

Diz-se que "há uma linha tênue entre o amor eo ódio." Do "amor" e "ódio" carregam o mesmo fervor emocional: um é positivo eo outro é negativo; um é criativo eo outro é destrutivo.
Mas quando se ama tão profundamente quanto nós amávamos, e em seguida, o vínculo é quebrado e ódio substitui o amor, somos forçados a fazer as perguntas: "O que mudou nossa direção? Que forças interferiu com essa ligação? "Quando um homem ama uma mulher e uma mulher ama um homem e as voltas de amor ao ódio, é mais do que provável que este por sua vez, vem por causa de um sentimento de traição.
"Para trair" é entregar ou expor a um inimigo por traição ou deslealdade; de ser infiel em guardar ou manter; ser desleal com; decepcionar as esperanças ou expectativas; trair sua confiança; trair um segredo; para revelar inconscientemente algo que se esconder de preferência; para enganar, para enganar, para revelar ou divulgar.
Traição é quando se ama e coloca total confiança em uma pessoa, religião, ideologia ou programa e, em seguida, que se sente que a sua confiança, confiança e lealdade foi extraviado.Isso produz uma brecha, um abismo, uma grande divisão não parece que qualquer um é capaz de preencher. É comparável a um está tentando construir uma ponte entre a Costa Oeste dos Estados Unidos para o continente da China: Nenhum engenheiro seria tolo o suficiente para tentar mesmo assim, e certamente ninguém gostaria de gastar o dinheiro para fazê-lo, mesmo se isso poderia ser feito, e, portanto, essa ponte seria considerada improvável, imprudente e uma tarefa impossível.
***
hmlf_file10.jpg
A probabilidade de estarmos aqui hoje foi sem ser visto por qualquer um de nós. A probabilidade de uma manchete na primeira página de O ditado, "Livre Qubilah!" Final Call com uma imagem do Dr. Betty Shabazz e eu era impensável poucos meses atrás.
O fato de que estamos aqui hoje sob estas circunstâncias diz que nenhum arquiteto ordinária estava envolvido na construção dessa ponte. Isto tinha de ser obra de um Deus-a Deus Mighty Mighty que deseja a nossa unidade ea reconciliação de nós, como indivíduos e como povo. Então, eu me curvo em completa submissão e louvor de Allah (Deus) por sua grande intervenção que nos deu esse momento de vitória.
A escritura diz: "Este é o dia que o Senhor fez para que regozijemo-nos e alegremo-nos nele." Embora esta passagem da Escritura está se referindo ao sábado que é o dia do Senhor, este é um dia ou um período ou um milênio dado para curar as pessoas que foram cegados e destruídas pelo toque de Satanás. Este é o sábado e nós, que foram cegados pelo toque de Satanás estão em vias de ser curado.
Governo combustíveis conspiração caos e confusão
J. Edgar Hoover foi determinado que nenhum Preto Messias subiria para unir o nosso povo em sua busca por justiça e verdadeira libertação. Uma soma incalculável de dinheiro do contribuinte foi usado pelo FBI para machucar o movimento legítimo de nosso povo para a libertação. O nosso zelo, nosso amor e ódio, a nossa ignorância foi manipulado por forças externas poderosas ...
Acredito que o aprisionamento de Irmã Qubilah era parte de uma conspiração muito mais ampla.Não há nenhuma maneira de que o governo dos Estados Unidos permitiria Michael Summers Fitzpatrick, um membro da comunidade judaica, para assassinar Louis Farrakhan saber as possíveis repercussões que isso poderia causar. Eu não acredito que o governo queria ou quer uma pessoa caucasiana a ser abertamente envolvido em uma tentativa de meu assassinato.Seu desejo seria que um membro de nossa própria família Black, de preferência um muçulmano ou um nacionalista, tentaria tal de jogar toda a nossa casa em completo caos e confusão.
O governo admite que trabalhou dia e noite para trazer uma separação entre o irmão Malcolm X e Elijah Muhammad. Uma vez que esta divisão foi realizado, o governo por sua própria admissão tinha agentes em ambos os lados para manipular o zelo ea ignorância dentro das fileiras da Nação do Islã e entre os seguidores do irmão Malcolm X para criar a atmosfera que lhe permitiu ser assassinado e da Nação do Islã para sustentar feridas do qual nunca se recuperou.
A devastação resultante da maquinação perversa de o governo enviou muitos irmãos e irmãs da Nação do Islã de volta para as drogas, crime, insanidade, e causou a destruição de famílias inteiras. Irmã Betty Shabazz e sua família não se recuperaram; A família de Elijah Muhammad não se recuperou; minha família não se recuperou; Nação do Islã não se recuperou; e os negros não se recuperaram a partir desses terríveis feridas.
É triste que há aqueles que não querem ver a irmã Shabazz e me sento para fazer uma tentativa honesta de reconciliação quando ambos somos vítimas de uma conspiração mais ampla: uma conspiração que não começamos com Malcolm X ou o honorável Elijah Muhammad ; uma conspiração que certamente não começou com a irmã Betty ou eu mesmo.
Esta conspiração começou com o governo dos Estados Unidos por causa de seu ódio do movimento que Malcolm X e Elijah Muhammad havia gerado eo efeito que estes dois homens estavam a ter sobre a América Negra.
A força externa
J. Edgar Hoover foi determinado que nenhum Preto Messias subiria para unir o nosso povo em sua busca por justiça e verdadeira libertação. Uma soma incalculável de dinheiro do contribuinte foi usado pelo FBI para machucar o movimento legítimo de nosso povo para a libertação.
O nosso zelo, nosso amor e ódio, a nossa ignorância foi manipulado por forças externas poderosas eo resultado é que os membros da Nação do Islã estavam envolvidos no assassinato de Malcolm X. E a nação tomou o calor e carregou o fardo da morte de Malcolm X. Não podemos negar o que quer que nossa parte foi. Isso é verdadeiro. Mas não devemos deixar que o verdadeiro culpado fugir, escondendo a mão e nos manter lutando e matando uns aos outros.
Nós não voluntariamente divididos uns dos outros. Houve manipulação. Houve estímulo da nossa própria pequenez, de nossas próprias fraquezas por forças externas e do governo é que a força do lado de fora. O FBI é que a força do lado de fora. Então, Betty e eu não deveria estar aqui sozinho. O governo tem que responder pelo que aconteceu.
Nós sabemos a dor dos mais proeminentes entre nós, mas que sobre as outras famílias?Famílias de os anônimos que são quebradas em pedaços. Filhas que foram virgens destruídas.Homens e mulheres jovens que tinham esperança em um movimento destruído. Milhares de vidas arruinadas porque o governo temia a nossa unidade.
Nós não carregava armas. Nós ameaçou nenhuma lei. Nós quebramos nenhuma lei. Mas porque tínhamos uma ideologia e uma filosofia de que o governo não gostava, fomos direcionados pelo governo. Eles não precisam de leis aprovadas pelo Congresso para tocar nossos telefones, a seguir-nos por aí, para nos atormentar dia e noite.
***
No governo de liberação de Qubilah, e não tomar este caso a julgamento, em certo sentido, é uma grande vitória, mas em outro sentido isso protege os governantes que estavam envolvidos na conspiração. Ele protege aqueles que pagaram Fitzpatrick e protege o esquema mais amplo de meu assassinato planejado de vir à luz.
Você não acha que o governo era tão estúpido e burro o suficiente para inventar uma coisa tão tola quanto isso. Era um esquema mais amplo. Nunca foi para chegar a julgamento; era para me atrair para uma luta com Dr. Shabazz e seus filhos.
Se eles pagaram US $ 45.000 para este traficante barato, quanto dinheiro eles colocam em outras seções da comunidade? Isso não é coisa leve, eles tinham um plano de full-range.Aquele homem sabia o que seu trabalho era. Há outros, mas não caia na armadilha. Não porque somos brilhantes, mas porque Deus tem nos guiado e história nos ensinou.
O objetivo do inimigo para minar a Misericórdia de Deus
Esta ferida na nação preto sobre o assassinato de Malcolm X, esta ferida na Nação do Islã sobre o seu assassinato não pode ser curado, exceto pelo conhecimento da verdade, e justiça seja feita de acordo com a verdade.
Embora o Alcorão detém Profetas e Mensageiros de Allah (Deus) sem culpa e sem pecado, o Alcorão afirma que, se Allah (Deus) foram para punir o homem de seus pecados não uma alma seria deixado vivo na Terra. É por isso que na natureza de Allah (Deus), a qualidade da misericórdia é predominante.
Há um lado escuro da lua, mas Allah (Deus) mantém o lado brilhante virado para a terra, porque o lado negro não pode plantar ou colher. Nada pode ser estimulado. É apenas o lado brilhante da Lua, aquele lado que reflete a luz do Sol que é usado no processo de consolidação.
A lua representa simbolicamente os profetas de Allah (Deus). Eles são mostrados na Alcorão ea Bíblia como nurturers de suas comunidades. Mesmo que tenham defeitos, Allah (Deus) mantém o seu lado brilhante na frente das pessoas. Davi, o salmista disse: "Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto."
O inimigo de Alá (Deus) e O Inimigo do Homem está sempre sondando o lado escuro da natureza humana para usá-lo para ajudar-nos em auto-destruição e na destruição de outros. Ele ouve nossas conversas e ele nos observa de onde nós não vê-lo. E seu objetivo dizer a Alá (Deus): "Olhe para aqueles a quem você escolheu. Nenhum deles é digno. "
A Bíblia ensina que esse iníquo acusou os profetas e justos a noite e dia diante do trono. Mas está escrito que esse iníquo será derrubado.
***
Este ano, 16 de outubro de 1995, propõe-se um homem de março Milhões em Washington e vamos chamá-lo de "Dia da Expiação", que significa "um"; vindo junto como um, sendo que uma, conciliar as nossas diferenças.
O Alcorão fala sobre Satanás como o "maldito", uma "retirada da parte de Deus." O pecado nos torna remota a partir de Deus, e qualquer ser humano que é removida da parte de Deus é removido do poder, a partir da sensibilidade que é necessário cultivar as melhores qualidades de si mesmo. Sin trouxe esta violação; nossa falta de unidade com Deus, e assim por diante este Dia da Expiação, estamos pedindo que o governo da América a reconhecer seus pecados contra o povo.
Vamos reconhecer os nossos pecados, mas a América tem de reconhecer seus pecados contra o povo. Ela tem que se arrepender e fazer expiação por seus pecados contra a luta do povo pobre e preto para a justiça e os seus pecados contra a Nação do Islã, o Partido dos Panteras Negras, o Movimento dos Direitos Civis, de outras organizações-preto e branco, com as quais o governo tem alguma discordância ideológica ou filosófica. Talvez na tomada de expiação do governo que ela pode ajudar a si mesma e seu povo para fazer um novo começo.
O governo da América tem de afastar-se do abuso de poder e autoridade; afastar-se do que é perverso, inadequado e injusto. Se o governo expia ou não, vamos fazer isso para que a ferida aberta em nós e nossas famílias e nosso povo como um todo pode ser curado.

Nenhum comentário: