segunda-feira, 21 de abril de 2014

LOUIS FARRAKHAN E A MANIPULAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NEGRAS

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

Diz-se que "há uma linha tênue entre o amor eo ódio." Do "amor" e "ódio" carregam o mesmo fervor emocional: um é positivo eo outro é negativo; um é criativo eo outro é destrutivo.
Mas quando se ama tão profundamente quanto nós amávamos, e em seguida, o vínculo é quebrado e ódio substitui o amor, somos forçados a fazer as perguntas: "O que mudou nossa direção? Que forças interferiu com essa ligação? "Quando um homem ama uma mulher e uma mulher ama um homem e as voltas de amor ao ódio, é mais do que provável que este por sua vez, vem por causa de um sentimento de traição.
"Para trair" é entregar ou expor a um inimigo por traição ou deslealdade; de ser infiel em guardar ou manter; ser desleal com; decepcionar as esperanças ou expectativas; trair sua confiança; trair um segredo; para revelar inconscientemente algo que se esconder de preferência; para enganar, para enganar, para revelar ou divulgar.
Traição é quando se ama e coloca total confiança em uma pessoa, religião, ideologia ou programa e, em seguida, que se sente que a sua confiança, confiança e lealdade foi extraviado.Isso produz uma brecha, um abismo, uma grande divisão não parece que qualquer um é capaz de preencher. É comparável a um está tentando construir uma ponte entre a Costa Oeste dos Estados Unidos para o continente da China: Nenhum engenheiro seria tolo o suficiente para tentar mesmo assim, e certamente ninguém gostaria de gastar o dinheiro para fazê-lo, mesmo se isso poderia ser feito, e, portanto, essa ponte seria considerada improvável, imprudente e uma tarefa impossível.
***
hmlf_file10.jpg
A probabilidade de estarmos aqui hoje foi sem ser visto por qualquer um de nós. A probabilidade de uma manchete na primeira página de O ditado, "Livre Qubilah!" Final Call com uma imagem do Dr. Betty Shabazz e eu era impensável poucos meses atrás.
O fato de que estamos aqui hoje sob estas circunstâncias diz que nenhum arquiteto ordinária estava envolvido na construção dessa ponte. Isto tinha de ser obra de um Deus-a Deus Mighty Mighty que deseja a nossa unidade ea reconciliação de nós, como indivíduos e como povo. Então, eu me curvo em completa submissão e louvor de Allah (Deus) por sua grande intervenção que nos deu esse momento de vitória.
A escritura diz: "Este é o dia que o Senhor fez para que regozijemo-nos e alegremo-nos nele." Embora esta passagem da Escritura está se referindo ao sábado que é o dia do Senhor, este é um dia ou um período ou um milênio dado para curar as pessoas que foram cegados e destruídas pelo toque de Satanás. Este é o sábado e nós, que foram cegados pelo toque de Satanás estão em vias de ser curado.
Governo combustíveis conspiração caos e confusão
J. Edgar Hoover foi determinado que nenhum Preto Messias subiria para unir o nosso povo em sua busca por justiça e verdadeira libertação. Uma soma incalculável de dinheiro do contribuinte foi usado pelo FBI para machucar o movimento legítimo de nosso povo para a libertação. O nosso zelo, nosso amor e ódio, a nossa ignorância foi manipulado por forças externas poderosas ...
Acredito que o aprisionamento de Irmã Qubilah era parte de uma conspiração muito mais ampla.Não há nenhuma maneira de que o governo dos Estados Unidos permitiria Michael Summers Fitzpatrick, um membro da comunidade judaica, para assassinar Louis Farrakhan saber as possíveis repercussões que isso poderia causar. Eu não acredito que o governo queria ou quer uma pessoa caucasiana a ser abertamente envolvido em uma tentativa de meu assassinato.Seu desejo seria que um membro de nossa própria família Black, de preferência um muçulmano ou um nacionalista, tentaria tal de jogar toda a nossa casa em completo caos e confusão.
O governo admite que trabalhou dia e noite para trazer uma separação entre o irmão Malcolm X e Elijah Muhammad. Uma vez que esta divisão foi realizado, o governo por sua própria admissão tinha agentes em ambos os lados para manipular o zelo ea ignorância dentro das fileiras da Nação do Islã e entre os seguidores do irmão Malcolm X para criar a atmosfera que lhe permitiu ser assassinado e da Nação do Islã para sustentar feridas do qual nunca se recuperou.
A devastação resultante da maquinação perversa de o governo enviou muitos irmãos e irmãs da Nação do Islã de volta para as drogas, crime, insanidade, e causou a destruição de famílias inteiras. Irmã Betty Shabazz e sua família não se recuperaram; A família de Elijah Muhammad não se recuperou; minha família não se recuperou; Nação do Islã não se recuperou; e os negros não se recuperaram a partir desses terríveis feridas.
É triste que há aqueles que não querem ver a irmã Shabazz e me sento para fazer uma tentativa honesta de reconciliação quando ambos somos vítimas de uma conspiração mais ampla: uma conspiração que não começamos com Malcolm X ou o honorável Elijah Muhammad ; uma conspiração que certamente não começou com a irmã Betty ou eu mesmo.
Esta conspiração começou com o governo dos Estados Unidos por causa de seu ódio do movimento que Malcolm X e Elijah Muhammad havia gerado eo efeito que estes dois homens estavam a ter sobre a América Negra.
A força externa
J. Edgar Hoover foi determinado que nenhum Preto Messias subiria para unir o nosso povo em sua busca por justiça e verdadeira libertação. Uma soma incalculável de dinheiro do contribuinte foi usado pelo FBI para machucar o movimento legítimo de nosso povo para a libertação.
O nosso zelo, nosso amor e ódio, a nossa ignorância foi manipulado por forças externas poderosas eo resultado é que os membros da Nação do Islã estavam envolvidos no assassinato de Malcolm X. E a nação tomou o calor e carregou o fardo da morte de Malcolm X. Não podemos negar o que quer que nossa parte foi. Isso é verdadeiro. Mas não devemos deixar que o verdadeiro culpado fugir, escondendo a mão e nos manter lutando e matando uns aos outros.
Nós não voluntariamente divididos uns dos outros. Houve manipulação. Houve estímulo da nossa própria pequenez, de nossas próprias fraquezas por forças externas e do governo é que a força do lado de fora. O FBI é que a força do lado de fora. Então, Betty e eu não deveria estar aqui sozinho. O governo tem que responder pelo que aconteceu.
Nós sabemos a dor dos mais proeminentes entre nós, mas que sobre as outras famílias?Famílias de os anônimos que são quebradas em pedaços. Filhas que foram virgens destruídas.Homens e mulheres jovens que tinham esperança em um movimento destruído. Milhares de vidas arruinadas porque o governo temia a nossa unidade.
Nós não carregava armas. Nós ameaçou nenhuma lei. Nós quebramos nenhuma lei. Mas porque tínhamos uma ideologia e uma filosofia de que o governo não gostava, fomos direcionados pelo governo. Eles não precisam de leis aprovadas pelo Congresso para tocar nossos telefones, a seguir-nos por aí, para nos atormentar dia e noite.
***
No governo de liberação de Qubilah, e não tomar este caso a julgamento, em certo sentido, é uma grande vitória, mas em outro sentido isso protege os governantes que estavam envolvidos na conspiração. Ele protege aqueles que pagaram Fitzpatrick e protege o esquema mais amplo de meu assassinato planejado de vir à luz.
Você não acha que o governo era tão estúpido e burro o suficiente para inventar uma coisa tão tola quanto isso. Era um esquema mais amplo. Nunca foi para chegar a julgamento; era para me atrair para uma luta com Dr. Shabazz e seus filhos.
Se eles pagaram US $ 45.000 para este traficante barato, quanto dinheiro eles colocam em outras seções da comunidade? Isso não é coisa leve, eles tinham um plano de full-range.Aquele homem sabia o que seu trabalho era. Há outros, mas não caia na armadilha. Não porque somos brilhantes, mas porque Deus tem nos guiado e história nos ensinou.
O objetivo do inimigo para minar a Misericórdia de Deus
Esta ferida na nação preto sobre o assassinato de Malcolm X, esta ferida na Nação do Islã sobre o seu assassinato não pode ser curado, exceto pelo conhecimento da verdade, e justiça seja feita de acordo com a verdade.
Embora o Alcorão detém Profetas e Mensageiros de Allah (Deus) sem culpa e sem pecado, o Alcorão afirma que, se Allah (Deus) foram para punir o homem de seus pecados não uma alma seria deixado vivo na Terra. É por isso que na natureza de Allah (Deus), a qualidade da misericórdia é predominante.
Há um lado escuro da lua, mas Allah (Deus) mantém o lado brilhante virado para a terra, porque o lado negro não pode plantar ou colher. Nada pode ser estimulado. É apenas o lado brilhante da Lua, aquele lado que reflete a luz do Sol que é usado no processo de consolidação.
A lua representa simbolicamente os profetas de Allah (Deus). Eles são mostrados na Alcorão ea Bíblia como nurturers de suas comunidades. Mesmo que tenham defeitos, Allah (Deus) mantém o seu lado brilhante na frente das pessoas. Davi, o salmista disse: "Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto."
O inimigo de Alá (Deus) e O Inimigo do Homem está sempre sondando o lado escuro da natureza humana para usá-lo para ajudar-nos em auto-destruição e na destruição de outros. Ele ouve nossas conversas e ele nos observa de onde nós não vê-lo. E seu objetivo dizer a Alá (Deus): "Olhe para aqueles a quem você escolheu. Nenhum deles é digno. "
A Bíblia ensina que esse iníquo acusou os profetas e justos a noite e dia diante do trono. Mas está escrito que esse iníquo será derrubado.
***
Este ano, 16 de outubro de 1995, propõe-se um homem de março Milhões em Washington e vamos chamá-lo de "Dia da Expiação", que significa "um"; vindo junto como um, sendo que uma, conciliar as nossas diferenças.
O Alcorão fala sobre Satanás como o "maldito", uma "retirada da parte de Deus." O pecado nos torna remota a partir de Deus, e qualquer ser humano que é removida da parte de Deus é removido do poder, a partir da sensibilidade que é necessário cultivar as melhores qualidades de si mesmo. Sin trouxe esta violação; nossa falta de unidade com Deus, e assim por diante este Dia da Expiação, estamos pedindo que o governo da América a reconhecer seus pecados contra o povo.
Vamos reconhecer os nossos pecados, mas a América tem de reconhecer seus pecados contra o povo. Ela tem que se arrepender e fazer expiação por seus pecados contra a luta do povo pobre e preto para a justiça e os seus pecados contra a Nação do Islã, o Partido dos Panteras Negras, o Movimento dos Direitos Civis, de outras organizações-preto e branco, com as quais o governo tem alguma discordância ideológica ou filosófica. Talvez na tomada de expiação do governo que ela pode ajudar a si mesma e seu povo para fazer um novo começo.
O governo da América tem de afastar-se do abuso de poder e autoridade; afastar-se do que é perverso, inadequado e injusto. Se o governo expia ou não, vamos fazer isso para que a ferida aberta em nós e nossas famílias e nosso povo como um todo pode ser curado.

A Chave para o Sucesso: fazer para Auto - Louis Farrakhan

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

Olhe o que está acontecendo em nossas comunidades em todo o país. Há um esquema de ricos financistas Branco para comprar tudo da antiga propriedade no gueto. Esses mesmos financiadores ricos também estão enviando dinheiro para a comunidade negra para fomentar guerras de gangues. O filme "The Warriors" é um excelente exemplo da glorificação da guerra de gangues, e sua predando os fracos e desamparados. Esse tipo de atividade está forçando as pessoas negras para deixar as áreas centrais da cidade.
Se essa tática não funcionar, incendiários são enviados para incendiar as casas dos negros e porto-riquenhos pessoas, muitas vezes matando os membros da família, enquanto eles estão dormindo, de modo que os negros e porto-riquenhos vão sair. Esses mesmos financiadores Branco e bancos, em seguida, mover-se, comprar a propriedade, demolir as construções surradas, e construir condomínios altos que os pobres e preta não podem pagar para se viver Esta força-nos para outros guetos longe do centro da cidade, ou fora para os subúrbios. Com o preço da gasolina subindo rapidamente, o desemprego entre nosso povo vai continuar a subir, porque os pobres não serão capazes de dar ao luxo de voltar para a cidade para obter e manter seus empregos.

Instituições financeiras e da Comunidade Negra
hmlf_file10_2.jpg
Devemos fazer o mundo dos negócios mais responsáveis ​​perante nós também. Tome-se, por exemplo, a situação dos bancos e sua relação com a comunidade negra. Os negros colocar milhões de dólares para esses bancos, mas recebem pouco ou nenhum benefício em troca. Eles levam o nosso dinheiro e investi-lo, mas a comunidade negra colhe nada porque os bancos não investem dentro da comunidade negra. Eles levam o nosso dinheiro e construir casas que não podemos viver dentro Não podemos mais tolerar esse comportamento. Os bancos que fazem negócios com deve tornar-se mais sensível às nossas necessidades.
Outro exemplo são as companhias de seguros, especialmente as companhias de seguros de propriedade de negros. Queremos ver essas companhias de seguros investir de novo em nossas próprias comunidades

Gastar dinheiro com sabedoria
No Honrosa livro monumental de Elijah Muhammad, "Mensagem para o Blackman na América", ele escreve: "Não há nenhuma necessidade para nós, milhões em todo o país, gastando o nosso dinheiro para a alegria e felicidade de outros. Como resultado, assim que são jogados fora de um trabalho, estamos de volta às portas de pessoas brancas, implorando por pão e sopa. Quantas lojas de roupas que operamos no país? Muito poucos. No entanto, todos nós vestir roupas. Quem fez nossas roupas para nós? Quem vendeu para nós? Temos alguns supermercados, mas isso não é o suficiente para alimentar 30 milhões de pessoas negras na América. Não deveríamos ter fábricas de vestuário confecção de roupas para nós mesmos? Não deveríamos ter mais lojas para vender o nosso povo tudo o que eles querem ou precisam? "
Em um ponto na história deste país, o homem negro pegou de algodão para pessoas brancas.Nós devemos agora escolher algodão para nós mesmos, e transformá-lo em fiapos, e pano, para que possamos fazer a roupa para o nosso povo. Por que devemos continuar a ser os escravos desses malucos da Europa que estão projetando os estilos de roupas indecentes que as pessoas negras estão vestindo?
Olha para nós. Todos nós usamos sapatos, mas não temos fábricas de calçados. Se o gado dá sua pele para o povo do Cáucaso, para que possam ter que esconder, tan-lo, e fazer sapatos para si, não teria os mesmos gado dar suas peles para você e eu? Não era um homem negro que inventou a máquina que revolucionou a indústria de calçados? Ainda assim, lucrar nada com sua genialidade.
De acordo com os economistas do governo, no ano passado as pessoas negras passou mais de US $ 100 bilhões. Se tomamos a renda agregada dos negros, alguns estudiosos sustentam que nós seria o nono país mais rico do mundo. No entanto, os países que são mais pobres do que nós, estão fornecendo educação, emprego e necessidades médicas para o seu povo. Eles estão construindo estradas, auto-estradas, e todos os tipos de habitação, com menos dinheiro do que o homem negro na América tem para gastar.
Estamos jogando nosso dinheiro à toa. No ano passado, os negros passaram 2000000000 dólares em álcool sozinho. Se quisermos parar de beber, e colocar que US $ 2 bilhões para o trabalho, cada faculdade Preto na América seria finamente suportados. Se quisermos parar de beber e jogar fora o dinheiro em drogas e outras formas levianas de "prazer", poderíamos construir uma existência independente poderoso. Os brancos nos permitem ter 100 bilião dólares para fora da economia, mas nos recusamos a ser sábio e usar esse dinheiro para construir para nós mesmos.
Nossas organizações fraternal e grego letras também deve aprender a usar suas verbas de forma mais sensata. Por que gastar milhões de seus suados dólares em grandes convenções, ganhando nada em troca de qualquer substância.
Os maçons devem vir hoje com o seu quadrado e compasso, e edificar o homem negro para fazer algo para si mesmo. Por que não usar o seu dinheiro para construir um supermercado maçônica que irá proporcionar empregos para os nossos jovens que estão saindo da faculdade? Por que os alces não podem possuir um hospital que daria tratamento para os nossos doentes e feridos? É assim que nossos dinheiros deve ser gasto hoje, se nós, como povo, vão sobreviver.

Exemplo de Maomé
O honorável Elijah Muhammad levantou um poderoso exemplo de fazer para a auto para o homem negro da América. Muitos disseram que os muçulmanos operado mãe e lojas pop, e fizeram escárnio de nossos começos humildes. No entanto, o honorável Elijah Muhammad levantou uma luz para todos verem. Ele não estava trabalhando com os "melhores cérebros" no país, mas com aqueles que a sociedade rotulada como desajustados sociais, os marginalizados e os prisioneiros. Havia muito poucas pessoas que trabalharam com o honorável Elijah Muhammad, que foram altamente treinados e altamente aprendido. No entanto, ele nos mostrou como nossos recursos, vá para a terra e fazenda, dando-nos, assim, a capacidade de fazer aquilo que um dia nos permitirá ser independente e ganhar o respeito das pessoas civilizadas do mundo.

O valor da terra
Nos últimos dez anos, os negros da América perderam mais de 5 milhões de hectares de terra através de esquemas fraudulentos de impostos, a ignorância ea negligência. Muitos negros irmãos e irmãs têm parentes no sul do país que tem terra. No entanto, apesar de ter a educação necessária para ajudá-los, muitos de vocês não vai garantir a terra para suas mães, pais, avós e avôs. Portanto, nossos inimigos estão autorizados a tomar a terra de volta deles, tornando assim você e eu totalmente dependente deles para seu sustento. Assumir a responsabilidade de certificar-se os impostos são pagos, de modo que a terra vai ficar nas mãos de sua família. Não seja tão rápido para vender a terra por uns poucos dólares rapidamente em declínio. Devemos segurar a nossa terra, para que o dólar perde valor, a terra torna-se mais valioso. Se essa terra pode produzir milho ou trigo, será muito mais valioso para nós em poucos dias, de todas as notas de dólar você consegue acumular.
Olhe para toda a terra na Geórgia. Por que não comprar um pouco para construir fornos, fazer tijolos e construir nossas próprias casas? Será que não podemos cortar as árvores e transformar as árvores em madeira e construir casas para nós mesmos? Enquanto o dólar ainda tem um pouco de valor, vamos comprar mais terra produtiva possível, porque a terra nunca vai perder seu valor se cuidado e devidamente cultivada.

Respeito deve ser conquistada
Como já viajou por todo o país, em todos os lugares que eu vou eu ver o espírito do jovem estudante Preto, que, se devidamente dirigido iria levá-los a fazer por si mesmos. Devemos lembrar que, se desejamos o respeito do mundo, você e eu devemos fazer o que vai ganhar esse respeito. Se nossos antigos senhores de escravos nos viu agricultura, trazendo produtos para os armazéns que possuímos, e transporte, que produzem para as cidades onde vivemos;se as pessoas brancas nos viu assumir vestuário, calçados e lojas de alimentos em nossos bairros, em vez de permitir que judeus, árabes, e cada outra nacionalidade nos vender tudo, eles teriam então ponta seus chapéus, abaixam a cabeça e admitir: "Agora, o Homem negro é digno de respeito, porque ele respeita a si mesmo. "
Ninguém respeita um mendigo, e até agora estamos mendigos para um trabalho, roupas e educação do homem branco. Não, homem negro, o tempo chegou agora, onde você deve pedir nenhum homem. Você deve levantar-se e fazê-lo por si mesmo.

MENSAGEM PARA FAMÍLIA PRETA - LOUIS FARRAKHAN

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, como céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos do que os vossos pensamentos. "-Isaías capítulo 55, versículos 8-9
Estas palavras sendo dirigida ao povo de Deus (Deus) se manifestam como longe da marca as pessoas são de que Allah (Deus), destinada a ser humano de ser. No Alcorão, tradução Yusuf Ali, a Surata 113, versículos 1-2 diz: "Dize: Amparo-me com o Senhor da Aurora, do mal das coisas criadas."
Isso nos ensina que as coisas naturais criados por Allah (Deus) são usados ​​por Satanás para criar confusão. O macho ea fêmea são muito abaixo intenções de Allah (Deus) com os nós. A instituição do casamento e da família resultante estão muito abaixo do que intenções (de Deus) de Allah são para nós. Como o inferno é abaixo do céu, e Satanás está abaixo Allah (Deus), sendo este o mundo de Satanás, essas escrituras estão nos ensinando que Satanás tem sido e é o diretor de vida da maioria dos seres humanos, e, tomou o naturais ordem e criação de Allah (Deus) e fez travessuras com a criação de Allah (Deus). Portanto, estamos muito abaixo do alto pensamento e propósito de nossa criação; e nossos casamentos, em sua maior parte, representam o inferno. Portanto, nossas comunidades e nações universalmente têm uma existência infernal.
HMLF_38_28.jpg

Quando o homem negro é o próprio, refletindo as características de Allah (Deus), a alma da mulher será satisfeito, então, ela pode ser tão Allah (Deus) criou o seu ser, consolador do homem; e, o homem vai encontrar a paz e tranquilidade de espírito nela, para, o honorável Elijah Muhammad nos disse: "A única céu para o homem encontra-se na mulher".
Quais são os pensamentos de Allah (Deus) e das formas para os seres humanos, para a instituição do casamento, e, para o desenvolvimento da família? Seus pensamentos e os Seus caminhos são encontrados na natureza do que Ele criou. Vamos então olhar para a Bíblia e Alcorão para encontrar um propósito (de Deus) de Deus para o homem ea mulher e Seu propósito para o casamento, e Seu propósito para a família .
Na Bíblia somos ensinados que Allah (Deus) fez o homem ea mulher à sua imagem e conforme a Sua semelhança. Isso nos diz que tanto homens como mulheres são criados por Allah (Deus) para manifestar Seus características divinas em sua busca de vida e em seu relacionamento com os outros e na sua relação com outros seres humanos. Estamos exatamente o oposto.
Allah (Deus) diz na Bíblia que Ele criou o ser humano para ter domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. No Alcorão Allah (Deus) afirma que Ele criou o homem para ficar em seu lugar. Isto significa que Ele criou o ser humano para governar a terra e até aos céus, mas, para governar da forma que ele montou a sua criação a ser governado. Nossa queda, pelo pecado e da morte espiritual resultante do ser humano, nos faz estar em um estado tão distante do que o nosso propósito é que tanto o homem ea mulher não são nada mais do que uma caricatura de si mesmos. A Bíblia ensina que Allah (Deus) deu as instruções homem para multiplicar, reabastecer e dominar a terra. Isso nos ensina que o ser humano, por natureza, é para ser produtivo. Na própria natureza do ser humano é o potencial para dominar a terra. Isso significa que temos o potencial para trazer a terra completamente sob nosso poder, dominando as leis sob as quais a terra e tudo nele são criados. Adam foi dito para vestir o jardim.
Vestido:
Para aparar; ornamento, ou enfeitar. Para se preparar para o uso. Para cultivar.
Esta palavra "vestido" implica que Allah (Deus), destinada ao homem adornar, preparar e cultivar a terra para seu uso. Isto diz-nos que temos de dominar as ciências que nos permitam vestir o jardim ou cultivar a terra e prepará-lo de tal forma que seria um paraíso para nós mesmos. A educação deve nos ensinar a dominar as ciências. Se a educação não prepara o ser humano para fazer o que Allah (Deus) destina-se a nós para fazer, então, não é a educação adequada para nós. Esta educação é inadequada nos chamou para caber em uma ordem mundial que é controlado e dominado por Satanás, o inimigo de Alá (Deus)-treinamento treinamento. Quanto mais o ser humano tornou-se o conhecimento das ciências, mais temos sido capazes de cultivar a terra, desenvolvê-lo, e os meus de fora o que está nele que ele pode servir o nosso propósito.No entanto, por causa do pecado e da nossa desconexão com a fonte de nossa existência, nós desenvolvemos o conhecimento das ciências para o mal, assim como para o bem, mas, o mal do ser humano agora ameaça a existência da família humana. O sofrimento do ser humano, a pobreza, a ignorância, a negligência ea doença da família-ursos humano testemunha que somos de fato um longo, longo caminho a partir do que Allah (Deus) deseja para nós.
Segundo a Bíblia, Allah (Deus) não desejava o homem esteja só. Portanto, Ele criou a partir de uma única essência do homem e da mulher, mas, Ele criou a mulher para o homem. A palavra que é usada na Bíblia, é ajudar a atender. A fêmea, de acordo com a Bíblia, é criado por Allah (Deus) para ajudar o homem cumprir a obrigação que Allah (Deus) tem colocado dentro da natureza do homem. O Alcorão nos ensina que Allah (Deus) criou a mulher como o consolador do homem. Isso nos ensina que na própria natureza da mulher é a sua capacidade, o desejo eavontade de consolar.
Console:
Para aliviar ou diminuir a dor, tristeza ou decepção; dar consolo e conforto; animar.
Allah (Deus) nos ensina no Alcorão que Ele criou a mulher que o homem pode encontrar a paz e tranquilidade de espírito nela. A própria natureza da mulher oferece ao homem o que permite que o homem a descobrir que o relevo natural do stress ou a dor envolvida na luta do homem para obedecer a instruções de Allah (Deus 's).
O Alcorão ensina que Alá (Deus) criou o homem de um grau acima do feminino.
Grau:
Um estágio em uma escala de classificação ou estação.
Isso nos ensina que Allah (Deus) destina-se ao homem para a autoridade sobre o feminino. É por isso que Ele criou um grau acima do feminino. Satanás criou tanta maldade com a natureza do homem e da mulher que não é uma profecia na Bíblia que diz: "Quanto mais jovem deve governar o mais velho eo mais fraco deve governar os mais fortes ... mulheres governarão sobre eles."
The Black feminino na sociedade de hoje é literalmente vários graus acima do masculino. Ela está se manifestando superioridade na educação e na força de trabalho. Considerando que a masculina preta em sua maior parte está desempregada, a maioria de nossas mulheres educadas estão trabalhando e fazendo mais dinheiro do que o macho, e, em muitos casos, está fornecendo para o homem que vive com ela. Assim, podemos dizer que Satanás inverteu os papéis que Allah (Deus) destinados ao homem negro e mulher demonstrado em nossa relação com o outro. Preto relacionamentos masculinos e femininos têm um baixo todos os tempos. The Black feminino dificilmente pode encontrá-la igual no macho Preto para formar um casamento de sucesso e parceria. Portanto, a fêmea preta pode ser mais atraído para o homem branco e os membros masculinos de outras raças por causa da condição inferior do macho Preto.
A mulher negra é completamente frustrado e magoado com a falta de desenvolvimento no masculino Negro. Podemos inverter esta tendência apenas se o homem negro pode ser reflexo das características de Allah (Deus) submetendo-se a Alá (Deus) para que Ele possa guiar o homem negro a ser ele mesmo.
Quando o homem negro é o próprio, refletindo as características de Allah (Deus), a alma da mulher será satisfeito, então, ela pode ser tão Allah (Deus) criou o seu ser, consolador do homem; e, o homem vai encontrar a paz e tranquilidade de espírito nela, para, o honorável Elijah Muhammad nos disse: "A única céu para o homem encontra-se na mulher".
Obrigado por ler estas poucas palavras.

VIDA DE LOUIS FARRAKHAN

O atual líder da Nação do Islã (NOI), Louis Farrakhan nasceu Louis Eugene Walcott em 11 de maio de 1933, em Roxbury, Massachusetts. Quando jovem, em Boston, ele se tornou um artista popular como cantora calypso, bailarina e violinista. Enquanto em Chicago, em fevereiro de 1955, ele foi convidado por um amigo para participar de uma Nação do Islã Convenção de Dia Salvadores 'em uma mesquita local. Logo depois Farrakhan juntou NOI. 

Na década de 1960 Farrakhan desenvolveu uma forte inimizade para com colega NOI Malcolm X, que apoiou uma visão mais moderada dos direitos civis negros do que Farrakhan. Quando Malcolm em 1964 revelou publicamente que o líder NOI Elijah Muhammad havia impregnado vários de seus secretários adolescência, Farrakhan, indignado com o que ele percebeu ser deslealdade de Malcolm, o chamou de traidor e denunciou-o no jornal NOI Muhammad Fala:"Somente aqueles que desejam para ser levado para o inferno, ou para sua desgraça, seguirá Malcolm O dado é definido, e Malcolm não escapará, especialmente depois de tanta maldade, conversa tola sobre seu benfeitor;. tal homem é digno de morte e teria sido recebida com morte, se não fosse para a confiança de Maomé em Deus para a vitória sobre seus inimigos ". Dez semanas depois, em 21 de fevereiro de 1965, Malcolm X foi morto em Harlem Audubon Ballroom por três homens armados com laços com NOI. 

Tão recentemente quanto 1993, Farrakhan tentou justificar o assassinato de Malcolm X, quandoele disse em um discurso, "foi Malcolm o traidor ou o nosso? E se tratado [Malcolm] como uma nação trata de um traidor, o que a empresa diabos é isso de seu? Uma nação tem que ser capaz de lidar com traidores e assassinos e vira-casacas ". Em maio de 1995, no entanto, Farrakhan falou pela primeira vez em tons arrependidos sobre o assassinato, e admitiu ter " ajudado a criar a atmosfera "que lhe deu origem. "Eu posso ter sido cúmplice em palavras que eu falei que antecederam a 21 de fevereiro", disse ele. "Eu reconheço isso e lamento que qualquer palavra que eu disse fez com que a perda da vida de um ser humano." Imediatamente depois disso, no entanto, ele chamou o governo dos EUA como o vilão real que tinha fomentado zelo e amargura dentro fileiras do NOI. 

Em 1984 Farrakhan emitiu outra ameaça de morte contra alguém que ele percebido como um traidor corrida. Depois de um preto repórter do Washington Post chamado Milton Coleman revelou publicamente que o candidato presidencial Jesse Jackson se referiu aos judeus como "Hymies" e para Nova York como "Hymietown", Farrakhan disse Coleman: "Um dia em breve vamos puni-lo com a morte." 

Farrakhan também tem uma história longa e bem documentada de referências atado veneno para os "diabos brancos" e judeus "sanguessugas" que supostamente dizimar comunidade negra dos Estados Unidos de costa a costa. Ele se referiu ao judaísmo como uma " religião de sarjeta ", e Adolf Hitler como" um grande homem "- embora ele mais tarde afirmou que ele quis dizer apenas que Hitler era" perversamente ótimo. " Ele fez inúmeras declarações que descrevem os brancos e judeus como repugnantes, opressores racistas de negros. 

Em 1997, por exemplo, o Clarion-Ledger informou caracterização do "homem branco" como o de Farrakhan "anti-Cristo." Em um 1997 Meet The Press entrevista, Farrakhan declarou: "Não é por acaso que o homem negro está na condição que ele se encontra, "e ele acusou que havia uma" conspiração do nosso governo contra o homem negro. "Em agosto de 1997, o New York Amsterdam News citou Farrakhan afirmando:" Um decreto de morte foi transmitida América. O julgamento de Deus foi proferida e ela deve ser destruído. "Um mês depois, o jornal NOI a chamada final (anteriormente chamado Muhammad Fala) relatou a afirmação de Farrakhan que, assim como os afro-americanos estão sob um" decreto de morte "do governo dos EUA, a América é semelhante ao abrigo de um "decreto de morte da parte de Deus." "Não há nenhuma nação ímpios no passado, que se aproxima do mal que é praticado nos Estados Unidos em uma base diária", disse Farrakhan em outra ocasião. 

Em março de 2000, o Philadelphia Inquirer citou Farrakhan, dizendo: "Os brancos sãopotenciais humanos ... eles não evoluíram ainda." Em outras ocasiões, ele se referiu aos brancos como "bestas" e "os gambás do planeta." Farrakhan declarações notáveis ​​incluem o seguinte:
Em numerosas ocasiões, Farrakhan tem feito alianças com inimigos estrangeiros declarados dos Estados Unidos. Em janeiro de 1996, por exemplo, ele formou uma parceria com o ditador líbioMuammar Kadafi , que prometeu US $ 1 bilhão para ajudar Farrakhan desenvolver um hall de entrada político muçulmano em os EUA De acordo com a agência oficial de notícias da Líbia Jana, Kadafi anunciou: "Nós concordamos com Louis Farrakhan e sua delegação de mobilizar de uma forma legal e legítima das minorias oprimidas - e à sua frente os negros, árabes muçulmanos e peles-vermelhas -. pois eles desempenham um papel importante na vida política americana e têm um peso nas eleições americanas "A Jana história ainda afirmou que Kadafi e Farrakhan se comprometeu a lutar contra a América de "dentro". "Nosso confronto com a América", disse Kadhafi, "foi [anteriormente] como uma luta contra uma fortaleza do lado de fora, e hoje [com a aliança NOI] encontramos uma brecha para entrar nesta fortaleza e confrontá-lo."
Este não foi o primeiro encontro amigável de Farrakhan com Kadafi. Onze anos antes, o homem forte da Líbia havia concedido um empréstimo de NOI 5000 mil dólares sem juros, em gratidão pelo que Farrakhan mais tarde visitou a Líbia de agradecer pessoalmente o seu benfeitor. Kadafi disse certa vez a uma multidão de seguidores de NOI em uma convenção de Chicago, que ele procurou para patrocinar uma revolução armada na América negra. Ainda em outra ocasião, Farrakhan e seus assessores - que violem a proibição de viajar imposta aos americanos do Presidente Reagan - voou a Trípoli para se reunir com Kadafi, a quem Farrakhan orgulhosamente chamado de "um amigo", "um irmão", e "um companheiro Struggler na causa da libertação do nosso povo ". 

Em 1996 e novamente no ano seguinte, Farrakhan foi sobre "World Amizade Tours" para trocar gentilezas com os líderes do governo no Irã, Iraque, Líbia, Síria e Sudão - todos os quais estavam na lista de nações que apoiavam o terrorismo do Departamento de Estado. Muitas vezes, durante estas visitas, Farrakhan denunciou publicamente os Estados Unidos como o "Grande Satã". Particularmente notável foi a sua visita como um convidado de honra do governo fundamentalista islâmico do Sudão, que tinha abatido um milhão de cristãos negros e escravizados centenas de milhares de seus habitantes negros . 

Antes Farrakhan deixou o Irã para a Síria em 1996, um jornal de Teerã citou-o dizendo: "Deus vai destruir a América pelas mãos dos muçulmanos. ... Deus não vai dar Japão ou na Europa a honra de derrubar os Estados Unidos; isso é uma honra Deus vai conceder-muçulmanos ". 

Em Bagdá, Farrakhan se reuniu com Saddam Hussein e expressou sua esperança de que os EUA iriam "interromper seu assassinato em massa de iraquianos" - uma referência às dificuldades econômicas causadas pelas sanções pós-Guerra do Golfo impostas ao Iraque. 

Em fevereiro de 1998, Farrakhan enviou uma carta cordial e solidário para Saddam: "Vossa Excelência, nós que cresceram no Islã dentro da América entender que o Ocidente quer destruí-lo, senhor, a fim de dar um exemplo fora de sua destruição todos os líderes muçulmanos fortes. Você é um visionário, e eles querem destruir a sua visão! Se eles são capazes de levá-lo para baixo, que irá servir como um alerta para o irmão [Kadafi] na Líbia; aos Irmãos Hassan Turabi e [o presidente] Omar Bashir no Sudão; isso significará um retrocesso para o objetivo da unidade [entre os muçulmanos]. " 

Na esteira do 9/11 ataques terroristas, Farrakhan afirmou que os Estados Unidos tinham provas suficientes de Osama bin Laden 's e al-Qaeda culpabilidade 's. "Eles [funcionários do governo americano] ter mentido antes," ele disse, "e não há garantia de que não está mentindo agora". 

Aparecendo na Late Edition, da CNN, em 2002, Farrakhan retratado ataque contemplado da América no Iraque como um ato de agressão não provocado contra um regime que não representava nenhuma ameaça concreta para os EUA "Eu me sinto muito melhor", disse ele, "se o governo do Estados Unidos da América não procuraria fazer Saddam Hussein um troféu para a reeleição do presidente Bush. Saddam Hussein não é responsável pelo colapso da Enron e milhares de cidadãos norte-americanos perdendo suas economias de vida ", acrescentou Farrakhan:". [S] anctions [são] uma arma de destruição em massa [contra o povo iraquiano]. América está com raiva de Saddam Hussein, porque seu povo o amava. E eles querem punir o povo iraquiano a fazer o povo iraquiano se levantar e derrubar Saddam. Eles [os iraquianos] tinha uma chamada eleição, um referendo. Noventa e nove por cento das pessoas votar [d] para o seu homem. Você não pode obter isso na América. Eles amam seu homem. " 

Em Black Entertainment Television em julho de 2002, Farrakhan perguntou: "Como é a América tão justo, com sangue escorrendo de [suas] mãos dos povos do mundo? Como tem a América, de repente, tornar-se tão justo que agora ela pode ir para o Iraque e definir que o homem [Saddam] para baixo? " 

Em 17 de fevereiro de 2005 emissão de a chamada final , Farrakhan condenou os Estados Unidos para a procura de "mudar o Islã, para fazer o Islã adequado e não ameaçador para a hegemonia ocidental sobre o mundo inteiro." "[O] guerra [contra o Iraque] não é apenas contra os ditadores brutais", disse ele. "A guerra, na raiz, é contra o Islã. O governo não vai admitir isso, mas eu vejo sinais .... Eu digo a você que não há nenhuma maneira que eu, como um muçulmano, pode dar lugar a meus filhos ou netos lutando uma guerra contra companheiros de fé, em qualquer parte do mundo. " 

Na esteira do furacão Katrina que devastou da América da Costa do Golfo, em agosto de 2005, Farrakhan acusou o presidente Bush de ordenar que uma das barragens localizadas estrategicamente de Nova Orleans ser dinamitada modo a permitir que as águas da inundação de matar um número máximo de pessoas negras. "Ouvi de uma fonte muito confiável, que viu uma cratera de 25 metros de profundidade sob a violação de diques", disse Farrakhan "Ele pode ter sido explodido para destruir a parte negra da cidade e manter a parte seca branco." 

Por muitos anos, Farrakhan foi classificada entre as figuras negras mais influentes nos Estados Unidos. Ele chama enorme, sala de pé só de uma multidão de ouvintes, onde quer que ele fala.Uma outubro 1992 palestra que ele deu em Atlanta, na verdade, desarmou um jogo World Series jogado lá na mesma noite. Em 1996, a Associação Nacional de Editores de Jornais, o que representa 200 editoras de propriedade de negros, deu Farrakhan seu "Newsmaker do Ano" - ". Um maior nível de autoridade moral" para o qual um dos critérios foi a demonstração de 

Farrakhan de 16 de outubro de 1995 "Million Man March" atraiu centenas de milhares de participantes. Embora oficialmente anunciado como um "dia da expiação," uma parte significativa do evento focado em assalto histórico e supostamente contínua da América em pessoas negras. "O verdadeiro mal na América", Farrakhan disse que naquele dia ", é a idéia que sustenta a configuração do mundo ocidental, e essa idéia é chamada supremacia branca." Entre os indivíduos notáveis ​​que ajudaram Farrakhan organizar a Million Man March foram Al Sharpton , Jeremiah Wright , e Barack Obama . 

Em 2005 Farrakhan organizou os Milhões mais movimento para marcar o décimo aniversário da Million Man March, e exigir que o governo dos EUA aumentar seus gastos em programas sociais destinados a recompensar os negros para o sofrimento que a América tem historicamente sofridas e seus antepassados. 

Impugnar o governo dos EUA por apoiar "o Estado de Israel em terras palestinas", Farrakhan tem cultivado um relacionamento amigável com os dirigentes do Neturei Karta , uma pequena organização judaica que se opõe à existência de Israel. 

Farrakhan tem sido um mentor e modelo para muitos radicais negros, entre as quais se destacaMalik Shabazz Zulu eo falecido Khalid Abdul Muhammad . 

Dirigindo-se a uma multidão de cerca de 20.000 pessoas na nação de "Salvadores anuais do Islã celebração do Dia, em fevereiro de 2008, Farrakhan disse que o candidato presidencial Barack Obama representou a "esperança de todo o mundo" que os Estados Unidos poderiam se tornar um melhor vizinho para outras nações. 

Também em fevereiro de 2008 , Farrakhan chamou Obama "um arauto do Messias." "Barack conquistou os jovens", disse o líder do NOI, referindo-se ao apoio apaixonado Obama tinha desenhado a partir de jovens na América. "E ele tem envolvido jovens em um processo político que eles não se importavam nada sobre. Isso é um sinal. Quando o messias fala, os jovens vão ouvir. E o Messias é absolutamente falando. " 

Farrakhan é um amigo de longa data e aliado de Michael Pfleger , pároco de Santa Sabina Igreja Católica de Chicago. Em abril de 2008, ele havia pregado na igreja de Pfleger em três ocasiões distintas. 

Em 21 de setembro de 2010, Farrakhan jantou com os membros do Novo Partido Pantera Negra(NBPP) eo presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad em Nova York Warwick Hotel. 

Líder NBPP Malik Shabazz Zulu afirma que em 27 de setembro de 2010 em Nova York, ele participou de uma reunião secreta com Farrakhan, cinqüenta imãs, e Ahmadinejad. Quando perguntado por um entrevistador sobre esta reunião, Shabazz não revelou explicitamente o que foi discutido, mas deu a entender que os participantes tinham falado "sobre, talvez, trazer gás natural e petróleo e outras reparações [de compensação pelas atividades de escravos árabes últimos] na nação negra, . ", juntamente com" outras coisas, inominável ", indicando que o teor da reunião de Nova York foi positivo, então ele disse:" Você sabe, não há maior inimigo do que o homem branco. Você sabe, uh, mais uma vez temos que aprender porque é apenas como muitos árabes que odeiam esse homem branco como nós. Então, eu não estou para me aliar, aliança-me com este árabe na luta contra este homem branco? " 

Em março de 2011, Farrakhan, reagindo à decisão do presidente Barack Obama para ajudar os rebeldes que recentemente lançou uma revolta contra o presidente líbio Muamar Kadafi , disse : "Eu amo Muamar Kadafi, e eu amo o nosso presidente. Aflige-me ver o meu irmão presidente definir uma política que retire este homem não apenas do poder, mas a partir da terra. "Retratando Kadafi como um companheiro revolucionário e amigo de longa data do NOI, Farrakhan informouque o líder líbio havia emprestado a Nação do Islam algum 8 milhões dólares ao longo dos anos. 

Em 10 abril de 2012 discurso no Alabama A & M University, Farrakhan referenciada a tradição judaica da chegada do Profeta Elias em cada porta na noite de Páscoa, e disse : "Se Elias estava na porta e ele era negro, você poderia ligar para o 911 e dizer há uma r **** na porta, alegando que ele é Elias! Enviar a polícia! "Este, Farrakhan explicou, foi" porque não são treinados para aceitar a sabedoria de uma pessoa negra, não importa quão sábio que a pessoa negra é. "Além disso, o ministro afirmou que" Jesus era um homem negro "e" um muçulmano. " 

No mesmo discurso, Farrakhan disse : "Os brancos sofrem com a falsa noção de que a pele branca torna superior. E nós sofrem com a mentira de que a escuridão da nossa pele que nos torna inferior. Então, nós estamos fazendo uma mesura para a supremacia branca e manifestando inferioridade negra ". 

Em junho de 2012, Farrakhan verbalizado seu grande respeito pela Igreja da Cientologia (COS), o culto religiosa fundada pelo escritor de ficção científica L. Ron Hubbard tarde. A conexão entre NOI e COS se tornou o primeiro aparente em 2006, quando o último homenageado Farrakhan naquele ano Ebony Awakening Prêmios cerimônia. O interesse de Farrakhan em COS inicialmente focado em programa da Cientologia controversa droga reabilitação, conhecido como Narconon, que foi levado para mesquitas NOI em Los Angeles, aproximadamente na mesma época.Conhecida por suas metodologias duras, o programa pretende desintoxicar seus súditos através de exercícios vigorosos, horas em uma sauna, ea ingestão de minerais, óleos e vitaminas. 

Além disso, Farrakhan apregoa abertamente o uso de "Dianética", uma pseudociência descrita por Hubbard como uma "tecnologia espiritual-healing", que ajuda as pessoas a superar as forças subconscientes que comprometam o seu bem-estar físico, psicológico e moral. Vários relatórios NOI afirmam que entre 700 e 1.000 membros NOI se tornaram Certified Hubbard Dianética auditores, que são treinados para ajudar as pessoas a atingir níveis mais elevados de consciência através dos métodos remontar uma mistura de confissão, psicoterapia e hipnose. 

De acordo com Farrakhan, os ensinamentos de Hubbard pode ajudar a curar "a dor ea doença do meu povo"; ou seja, a dor infligida por um mundo racista. COS também tem o potencial de "civilizar" os brancos e impedi-los de se tornarem "cristãos diabo" e "judeus Satanás", acrescenta Farrakhan. "Somos muçulmanos, mas se Cientologia vai nos ajudar a ser melhor, então eu quero que a tecnologia desta para nos ajudar a ser melhores muçulmanos", ele diz . 

Notavelmente, Hubbard era tida como um racista que pensou mal de negros. A esse respeito, Farrakhan diz: "Eu não me importo .... eu encontrei uma ferramenta que eu sei que pode nos ajudar, e agradeço a Deus por Mr. L. Ron Hubbard e agradeço a Deus por sua pesquisa e ensino.Ele se foi agora. Portanto, se ele era um racista, que foi para o chão. Mas eu não encontrar o racismo em seu livro. Se ele era um inimigo, que foi para o chão, mas eu não encontrei o ódio em seus livros. Se ele não queria nada com os negros, bem, talvez que está no chão. " 

No verão de 2013, Farrakhan disse : "Mesmo que em 2013 está comemorando um presidente negro de dois mandatos ... o irmão simplesmente não foi capaz de reparar os danos causados ​​por séculos de racismo [e] a ganância, que agora executar este nação sobre um penhasco fiscal. " 

Em 24 de setembro de 2013 o presidente iraniano, Hassan Rouhani organizou uma recepção com jantar-festa para cerca de 20 pessoas em sua Um quarto de hotel da ONU em Nova York. Uma dessas pessoas foi Farrakhan, que foi escoltado para o evento por agentes de serviço secreto iraniano.